8 de janeiro de 2016

O último ano de liceu Página 8

- Eu no sábado fui correr de manhã tenho de me manter em forma- David termina a frase e sorri de seguida mostra-lhe o seu braço um pouco musculado.
Ricardo ao ver o seu braço fica com vergonha e começa a corar. Uma coisa que o Ricardo realmente apreciava em rapazes, era eles terem um pouco de músculos e sim isso David Tinha.
Antes que David continua-se a contar sobre o seu fim-de-semana ouve-se a campainha era hora de ir para a Aula de educação física.
Eles correm rapidamente para o balneário e depressa se aprontam para a aula.
Ricardo não gostava muito desta disciplina exceto quando era para fazerem ginástica ou apenas correr, mas esse não era o caso, a professora de educação física decidira que hoje eles iriam jogar futebol.
Ricardo detestava mesmo aulas como esta, detestava jogar isto e sentia  que era um jogo muito violento onde levava sempre caneladas ou simplesmente nunca tocava na bola.
Após a aula foi para o balneário tomar banho, esta foi a primeira vez que viu realmente o David nu na sua frente, isto fez ele ficar corado. Seus olhos percorriam casa canto do seu corpo.
David entretanto notou nos olhos de Ricardo, eles eram agora os últimos a sair do balneário mas antes que terminassem de tomar banho, David aproximou-se do chuveiro de Ricardo e beijou.
Ricardo deixou-se levar e esta tinha sido a primeira vez que um Rapaz o beijara, ele senti o coração a bater muito forte.
Seu corpo sentia a pele molhada de David, e em sua boa a língua, foi um beijo muito intenso mas acabavam agora por ser interrompidos por um colega que se tinha esquecido da mala.
Ricardo empurrou David para que se "descolassem" esperando que ninguém tivesse visto nada.
Depois da aula de educação física tiveram outras aulas mas mal se falaram.
Ricardo não sabia o que pensar, por um lado sentia-se feliz pelo que acontecera por outro sentia-se receoso.
Depois das aulas David pedira a Ricardo para irem passear para que pudessem conversar, Ricardo estava mesmo muito nervoso mas claro estava ansioso com a conversa,
Ricardo tinha ido agora ao encontro com David, a caminha mil e um pensamentos lhe passavam pela cabeça, mas tinha muito medo que David lhe disse-se que o que acontecera tinha sido um erro ou algo parecido.
Ricardo avistara neste momento David lá ao fundo sentado no jardim com um livro, parecia a ler e completamente mergulhado nas páginas.

Ricardo aproximava-se a passos lentos bastante tímido, sua cara mostrava bem isso pois estava bastante vermelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário