8 de janeiro de 2016

O último ano de liceu Página 15 [Ainda não está terminada] (quarta)(sexta) - trabalho de grupo -- inicio do encontro

Ao fundo ouve-se alguém dizer:
- Olha o lingrinhas está a ignorar-te “man”.
- Eu já lhe digo.
Agora Ricardo estava realmente em apuros.
- Então ias a algum lado? – Pergunta o rapaz a Ricardo agarrando-o.
- Estou a ir para casa, podes deixar-me ir?
- Que educado! Não, não te vou deixar ir assim sem mais nem menos. Orientas aí algum dinheiro?
Ricardo estava agora a perceber o rapaz junto com o seu grupo estavam a assalta-lo.
- Eu não tenho dinheiro nenhum. – Responde Ricardo agora bastante aflito.
Sua respiração estava ofegante e não sabia como se livrar deles, agora estava a sentir muito medo.
O rapaz começa agora a bater-lhe mas com sorte David acabara de ver o que se estava a passar e aproximou-se.
- Hey, deixem-no em paz – Gritou David bastante furioso.
- E tu quem és? O príncipe encantado a tentar salvar a sua princesa?
David após este comentário estava ainda mais furioso e com muita força caiu-lhes em cima.
Após alguns minutos Ricardo estava livre e juntos correram para fora dali.
-Isto não fica assim. – Ouviu-se ao longe alguém dizer.
Ricardo estava agora em casa com David, ainda bastante nervoso com tudo o que acontecera. Ricardo se perguntava o que teria acontecido se David não tivesse aparecido para o ajudar.
O que aconteceu tinha sido muito mau mas a parte positiva é que Ricardo confiava agora mais em David e por mais que quisesse esconder estava demasiado apaixonado por ele.
Ao fim de alguns momentos em silêncio, David decide quebrar aquela melancolia.
- Então Ricardo estás bem? Magoaste-te?
David parecia realmente preocupado com ele.
- Sim, estou bem, foi mais o susto. 
- Obrigado não sei o que aconteceria se não me tivesses ajudado.
David abraça Ricardo de forma acolhedora. 
Agora David parece estar bastante nervo e com um ar muito pesado ele olha bem de perto nos olhos de Ricardo e seguidamente começa um discurso.
- Sabes Ricardo tenho algo para te dizer, algo que tenho carregado comigo.
Desde que nos conhecemos que tudo mudou na minha vida, pela primeira vez tive com um rapaz, que foste tu, e adorei os nossos beijos; pela primeira vez senti que alguém realmente gostava de mim, mas eu tive medo de tudo.
Tive medo de te magoar, tive medo do que as pessoas pudessem pensar, tive medo de acabar magoado, mas hoje quando vi aquelas pessoas a tratarem-te daquela forma, tive medo por mim e por ti.



(Se quiserem ajudar a escrever a historia deixem nos comentários, obrigado por seguirem a história)

Para me ajudarem a manter motivado partilhem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário